Pular para o conteúdo principal

A pandemia e o isolamento social trouxeram impactos diretos na economia global, e seus efeitos superaram a crise financeira de 2018, sendo a maior dificuldade econômica dos últimos 90 anos.
Com o intuito de apresentar meios para lidar com esse período, o Abrigo do Marinheiro, com apoio do Serviço de Assistência Social da Marinha (SASM) irá transmitir no Canal do YouTube uma live com o tema “Como se Organizar Financeiramente em momentos de Crise”.

A transmissão será realizada na próxima quinta-feira, dia 25/03, às 14h, e irá contar com a participação do PhD em Educação Financeira Reinaldo Domingos, autor de diversos livros sobre a temática financeira, mentor da Metodologia DSOP.

Não perca essa atividade incrível! Será uma oportunidade única de adquirir conhecimento para lidar melhor com as finanças em tempos de pandemia, e ainda com uma perspectiva financeira, de como lidar com o endividamento gerados por crises do cotidiano, como ruptura familiar, gastos excessivos com saúde, entre outros.

Para ter a experiência completa, confira o seu diagnóstico por meio do “Teste de Perfil Financeiro DSOP” no link a seguir: https://pt.surveymonkey.com/r/N5R9H92

Esperamos você na live, onde serão realizados diversos sorteios e compartilhamento de conhecimento!
O link já está a sua espera: https://youtu.be/Iw_gndPHhuY