Pular para o conteúdo principal

No dia 18 de outubro o Abrigo do Marinheiro em Salvador promoveu mais uma atividade do Capacitar, que dessa vez voltou sua atenção para o período natalino que se aproxima. A oficina de panetones, que foi um sucesso, contou com o apoio da Diretoria VCB Seccional Salvador e foi conduzida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC. 

A oficina contou com a participação de quinze alunas, dependentes de militares da Marinha do Brasil, que aprenderam como preparar a massa, rechear, decorar e embalar os panetones. 

A atividade faz parte do projeto Capacitar, que apresenta como finalidade apoiar as participantes na obtenção de renda extra e proporcionar novas oportunidades no mercado de trabalho. 

Que tal saber mais sobre as atividades do Capacitar na região? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Mas, se você é de outro estado e quer conhecer esse e mais outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria