Pular para o conteúdo principal

No dia 7 de outubro, o projeto Capacitar do Abrigo do Marinheiro em Manaus, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - Cetam, formou a primeira turma de Confeitaria de Doces e Salgados. A primeira turma contou com 30 alunas formadas, que poderão exercer a atividade profissional e viabilizar uma renda extra para sua família. 

A aluna Sandra Nobre, oradora da turma, expressou em seu discurso o orgulho e satisfação em fazer parte da primeira turma de Confeitaria de Doces e Salgados do Abrigo do Marinheiro em Manaus: "Ao longo do curso, tivemos a chance de conhecer os valores que permanecerão para sempre. Descobrimos dia após dia a importância de aprender, ensinar e respeitar a opinião do outro e superar os desafios do curso que escolhemos . Novos sonhos, planos e experiência nos esperam", compartilhou a aluna.

Que tal se inscrever nas atividades do Capacitar na região? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (92) 994295684

Mas, se você é de outro estado e quer conhecer esse e mais outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria