Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro em Belém, com apoio da Diretoria VCB Seccional Belém, realizou nos dias 9 e 10 de novembro, a Oficina Culinária com temática natalina. Na oportunidade, a receita ensinada foi de um item que não pode faltar na ceia de natal, o tão amado panetone.

Esta oficina foi pensada como uma excelente forma de renda complementar para Família Naval neste final de ano, reforçando o papel principal do projeto Capacitar.

A atividade foi conduzida pela voluntária VCB Juliete dos Anjos Freire, e contou com a participação de 12 dependentes da Família Naval, que foram divididas em duas turmas para melhor rendimento e aproveitamento. Foram produzidos panetones de frutas cristalizadas e mini chocotones, para agradar a todos os gostos. O resultado final foi super aprovado!

Que tal saber mais sobre as atividades do Capacitar em Belém? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (91) 98412-3859

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria