Pular para o conteúdo principal
AMN MARCA PRESENÇA NA ODONTOCLÍNICA CENTRAL DA MARINHA, NO RIO DE JANEIRO

No dia 4 de maio, a equipe do Abrigo do Marinheiro (AMN) esteve presente na Odontoclínica Central da Marinha (OCM), localizada no Comando do 1º Distrito Naval, Centro do Rio de Janeiro. Por parte do AMN e junto a empresa MAPMA, a ação foi realizada com o intuito de apresentar os Projetos Sociais, programa de descontos, planos de saúde e seguros, aos integrantes da Família Naval atendidos pela clínica, que além do cuidado com os dentes, foram estimulados pela nossa equipe a zelar pela saúde e resguardar seus bens junto aos produtos oferecidos pelo AMN, com atendimento exclusivo e condições diferenciadas.

Além da oportunidade de realizar o vínculo gratuitamente no local, as ações de divulgação do AMN promovem a distribuição de diversos brindes e conteúdos informativos, para que militares disseminem o conteúdo a seus familiares, que também podem se associar gratuitamente e aproveitar benefícios e serviços oferecidos.

Para contar com a nossa equipe em sua OM, envie-nos um e-mail para atendimento4@abrigo.org.br ou entre em contato pelo WhatsApp (21) 96735-5301.