Pular para o conteúdo principal

Em nova parceria com a Minsait, uma empresa Indra, vem oferecer aos militares da reserva, servidores civis aposentados e pensionistas da MB a oportunidade de capacitação em diversas tecnologias Salesforce, conectando os alunos ao desenvolvimento de novas habilidades, progressão na carreira e acesso a recursos de emprego no setor de TI, sendo um ramo do mercado profissional que mais cresce no país. Ao todo serão oferecidas cem vagas para as áreas de consultoria, administrador e desenvolvedor Salesforce.

O programa, que tem duração de até seis meses, será realizado de forma totalmente on-line e contará com capacitação guiada, treinamento em classes virtuais, avaliação, contratação e on-the-job learning. Ao final do curso, os participantes receberão o certificado de conclusão e os vinte alunos que se destacarem no programa serão contratados para trabalhar na Minsait.

Conheça a Minsait: www.minsait.com

Conheça a Indra: www.indracompany.com Fique atento, em breve será divulgado o edital, contatos para atendimento e meios de participação.