Pular para o conteúdo principal

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia promoveu, no dia 11 de março, uma corrida pelo Complexo Aeronaval de São Pedro da Aldeia.

A atividade, que contou com o apoio da Diretoria VCB Seccional São Pedro da Aldeia, foi iniciada com exercícios de alongamento, e logo em seguida iniciou a corrida com um trajeto de aproximadamente 5 Km. 

Na chegada, todos os corredores receberam medalhas de participação, e os cinco primeiros colocados, das categorias feminina e masculina, foram premiados com troféus.

Ao final da corrida, os participantes tiveram acesso a uma mesa especial com alimentação saudável. Para finalizar a manhã, ocorreu um aulão super animado de dança fitness, e todas as mulheres receberam um mimo preparado especialmente pelos voluntários VCB.

Que tal saber mais sobre as atividades do IntegrAção em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (22) 2621-4127.

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!