Pular para o conteúdo principal

No último dia 12 de janeiro, o Abrigo do Marinheiro e o Núcleo de Assistência Social (NAS) uniram esforços para promover atividades socioeducativas para os atendidos do Projeto Educação em São Pedro da Aldeia.

O evento contou com uma palestra para os responsáveis e a oficina de contação de histórias para as crianças, que ainda foram contempladas com os kits escolares do Programa de Apoio Socioeconômico.

Destacando a importância da Educação Financeira, a consultora financeira Marcela conduziu uma palestra no auditório do Comando da Força Aeronaval. Com a participação de 72 responsáveis pelas crianças beneficiadas, a palestra abordou conceitos básicos e forneceu instrumentos práticos para a aplicação no cotidiano.

Paralelamente, as crianças realizaram uma visita ao Museu do Comando da Força Aeronaval, participando também de uma oficina de contação de histórias com foco no tema  "Educação Financeira". A abordagem lúdica foi recheada de cantigas e cirandas, proporcionando a compreensão sobre a finitude do dinheiro e a importância de escolhas conscientes.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (22) 2621-4127 | (22) 2621-4360/ (22) 99262-4024 - ou e-mail: dramnspa-social@abrigo.org.br

Juntos Podemos Mais!

Galeria