Pular para o conteúdo principal

Diversas atividades, muitos lindos sorriso e brincadeiras animaram as férias da garotada em São Pedro da Aldeia. Entre os dias 18 e 29 de julho, cerca de 144 crianças, entre 5 e 12 anos, aproveitaram um tempo de qualidade, longe das telinhas dos celulares, só aparecendo nelas para as fotos que registraram os momentos, e curtindo com muita criatividade as brincadeiras “raiz”.

Com o apoio da Diretoria Seccional VCB São Pedro da Aldeia e militares voluntários, o dia dos pequenos contou com muitas dinâmicas e, principalmente, a alegria dos pequenos, como Pedro Henrique Batista, de 7 anos, que não escondeu sua alegria: “A colônia de férias foi muito legal, eu gostei muito”, contou o pequeno, que estava super empolgado e cantando o brado de guerra da sua equipe, o time vermelho.

A colônia contou com diversas atividades socioculturais como oficinas de massinha, plantio, cupcake, contação de história, higiene bucal e show de talentos, e ainda foi realizado uma visita ao Museu de Aviação Naval, apresentando a história e estimulando o amor pela nossa força.

Uma experiência única, que irá acompanhar os pequenos por toda a vida que, certamente, voltarão às aulas com muita história pra contar e novas amizades. 

Para saber mais sobre as demais atividades do Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia, entre em contato com nossa equipe regional por meio do telefone: (22) 2621-4360