Pular para o conteúdo principal
AMN EM NATAL PROMOVE ATIVIDADES EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Abrigo do Marinheiro em Natal, em parceria com o Núcleo de Assistência Social do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), promoveu, no dia 9 de março, um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A homenagem foi realizada em formato virtual, com a presença de 149 militares da área de jurisdição do Com3ºDN, que participaram de uma programação especial com o objetivo de destacar o papel da mulher na sociedade.

A programação incluiu entrega de kits comemorativos; momento de relaxamento com a fisioterapeuta e voluntária Márcia Terra, do Departamento Voluntárias Cisne Branco - Seccional Natal do Departamento; apresentação musical das crianças e adolescentes do Projeto “Adolescer +”, do Abrigo do Marinheiro; e palestra da psicóloga Silvana Cavalcante Vieira, com o tema “Longevidade Feminina: os desafios do envelhecimento para a mulher”.

Para a Capitão Tenente Jéssica Anjos, a comemoração representou uma grata surpresa. “Foi um dia que fez sentido, que valorizou essa data que nos é tão cara e essa luta que nos permitiu pertencer ao espaço que ocupamos no Com3ºDN. Me senti contemplada e reconhecida”.

Galeria