Pular para o conteúdo principal

No dia 12 de janeiro, marcando o início das atividades em 2023, o Abrigo do Marinheiro em Ladário, por meio do projeto Educação, realizou uma atividade socioeducativa para as crianças com o tema “Educação Financeira”. 

A ação foi realizada no Clube Marisco, e contou com a parceria do Projeto Pé-de-meia do NAS/Com6DN. Ao todo participaram 96 crianças e adolescentes beneficiadas pelos projetos do AMN na região. 

Ao final da atividade, todos receberam kits escolares do NAS/Com6DN, de acordo com a escolaridade de cada um. A oficina foi conduzida pela contadora de histórias Cristiane Wutzke, que contou a história “A arvoré de dinheiros” e também realizou uma oficina de cofrinhos com o apoio das voluntárias VCB.

Que tal inscrever o seu filho nas atividades do Educação na região? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (67) 3234 -1072

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!