Pular para o conteúdo principal

O AMN em Ladário convida a Família Naval para as atividades online dos projetos sociais Adolescer+ e Envelhecer. Assim como todos os projetos do AMN pelo Brasil, no primeiro semestre de 2021 as atividades serão realizadas no ambiente virtual, a fim de diminuir os riscos de contaminação pela covid-19.

 

Com o intuito de desenvolver habilidades para executar padrões musicais, ritmos e canções, a oficina irá realizar atividades de inicialização musical para os pequenos integrantes da Família Naval em instrumentos como violão, viola caipira, ukulele, teclado, saxofone e clarinete.

Início das aulas: 03/03/21

Turmas: Manhã e Tarde

Aplicativo: Zoom

Faixa etária: 8 a 17 anos

 

O Ballet associa os benefícios de um exercício físico ao prazer e beleza da dança, auxiliando, inclusive, no desenvolvimento de habilidades sensoriais, cognitivas e emocionais. Dessa forma, por meio de orientações online, a atividade busca oferecer apoio nas técnicas básicas da modalidade.

Início das aulas: 03/03/21

Todas as Quartas, às 17h30

Aplicativo: Zoom

Faixa etária: 4 a 14 anos

 

Direcionado ao nosso público mais experiente, o artesanato, uma arte que estimula a criatividade, pretende fazer o idoso expor suas ideias e melhorar suas aptidões, mantendo um envelhecimento ativo e saudável.

Inicio das aulas: 23/02/21

Todas as terças, às 8:30h

Aplicativo: Google Meet

 

Para realizar a inscrição acesse os links:

https://bit.ly/AdolescerLadario (Oficinas de Balé e Música)

https://bit.ly/EnvelhecerLadario (Oficina de Artesanato)

Galeria