Pular para o conteúdo principal

Para marcar o encerramento das atividades de final de ano realizadas em 2021, o Abrigo do Marinheiro em Brasília e a Diretoria Seccional Voluntárias Cisne Branco Brasília promoveram uma ação natalina para a Família Naval no Clube Almirante Alexandrino. Na ocasião, um Papai Noel animou as crianças com a distribuição de presentes e as famílias receberam panetones.

O evento também foi uma oportunidade para a confraternização dos voluntários da seccional, que têm atuado em diversas ações desde o começo do ano, a exemplo da voluntária Daiana Santos, que participou tanto da ação de Natal quanto de outras atividades temáticas, como a Páscoa e a Festa Junina. “Pra mim é um privilégio apoiar em todas as ocasiões, pois não se trata de me agradar, mas de ser instrumento de doação e serviço para outros”, afirmou.

Os voluntários participaram em toda logística do evento, que envolveu desde a montagem da festa até recepção dos convidados, reposição de lanche, e entrega presentes e panetones aos participantes.

Na avaliação da Diretora Seccional VCB Brasília, Lucy Kerr, o evento conseguiu cumprir seu objetivo. “Foi uma festa preparada com muito carinho para levar alegria para a Família Naval. É Natal! Juntos podemos, e somos, mais!”, disse.

Galeria