Pular para o conteúdo principal

Em meio a pandemia, o AMN em Belém preparou um calendário com diversas oficinas temáticas para a Família Naval. Assim como todos os projetos do AMN pelo Brasil, no primeiro semestre de 2021 as atividades serão realizadas no ambiente virtual, a fim de diminuir os riscos de contaminação pela covid-19.

Iniciando com as comemorações do carnaval, será realizada uma oficina de Contação de Histórias com a temática “Carnaval em Casa” e ainda a dinâmica “Como fazer confete e serpentina”, estimulando a criatividade dos nossos pequenos integrantes da Família Naval.

Para participar, basta acessar o seguinte link no dia 20 de fevereiro, às 9h: http://bit.ly/ContacaodeHistoriaBe

Montar uma mesa especial para apreciar uma refeição feita com carinho, receber amigos queridos para um bom bate-papo, seja em um data comemorativa ou simplesmente para celebrar o início de uma manhã. Quando tudo isso é feito com excelência, o momento fica ainda mais marcante, correto? Então venha participar dessa oficina, onde você vai mergulhar no Universo da Mesa Posta, com composições e combinações diferentes e muita criatividade que fazem toda diferença na hora de compor sua mesa para demonstrar o quanto você valoriza aqueles que estão ao redor. 

Participe por meio do link no dia 23 de fevereiro, às 14h: http://bit.ly/OficinadeMesaPostaBe

O planejamento de carreira é um programa estruturado com as etapas que você precisa percorrer para atingir, estrategicamente, o seu objetivo profissional. É um processo bastante útil e que pode fazer com que se atinja o sucesso de maneira mais simples e eficaz. Para apoiar a Família Naval nesse objetivo, promoveremos uma palestra sobre a temática no dia 03 de março, às 18h.

Esteja conosco por meio do link na data e horário da palestra: http://bit.ly/PlanejamentodeCarreiraBe

Para marcar uma data importantíssima que aborda o respeito, a igualdade e a justiça, o AMN também conta com uma programação online para o Dia Internacional da Mulher. No dia 8 de março será realizada uma Aula de Automaquiagem e sorteio de brindes para as mulheres da Família Naval.

Inscreva-se preenchendo o formulário: http://bit.ly/DiadaMulherBe

Encerrando as programações até o momento, nada melhor do que chocolate, certo? No dia 9 de março teremos uma incrível oficina de ovos de páscoa de colher. Uma oportunidade para aprender a fazer essas maravilhas e ainda utilizar como meio de obter uma renda extra.

Para participar basta acessar o seguinte link: http://bit.ly/OficinadePascoaBe

Galeria