Pular para o conteúdo principal

No dia 17 de maio, o Abrigo do Marinheiro em Belém, em parceria com a Diretoria Seccional VCB da região, promoveu a primeira atividade do “Açaí com Pavulagem”, atividade que foi realizada no Salão Campestre VCB, localizado na ARES Veleiro.

“Açaí com Pavulagem” foi idealizado pela Diretoria Seccional VCB Belém com o objetivo de oferecer atividades que estimulem os idosos do projeto Envelhecer, física e mentalmente, proporcionando momentos de lazer, diversão e bem-estar, momento que acontecerá quinzenalmente com diversas atividades.

A ação foi conduzida pelos voluntários Telmison Sodré, Karla Moura e Elisangela Felix, que proporcionaram aos idosos a oportunidade de participar de um Alongamento físico; Roda de Conversa sob o tema: “Quem é você?” com troca de experiências marcantes; e ao final participaram de uma orientação farmacêutica, alusiva ao Dia Nacional do Uso Racional de Medicamento (05 de maio), com as Segundos-Tenentes Valéria Barros e Caroline Veloso, ambas do Hospital Naval de Belém.

Tudo foi planejado e preparado com muito amor e carinho pelos voluntários, a fim de atendê-los com muita alegria e desenvolver atividades seguras e saudáveis para beneficiar a cada um presente.

A abertura da atividade proporcionou uma manhã divertida e prazerosa para os idosos que saíram felizes, satisfeitos e ansiosos para o próximo encontro.

Para mais informações sobre o Envelhecer em Belém, entre em contato por meio do telefone: (91) 98412-3859