Pular para o conteúdo principal
AMN COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM FAMÍLIA NAVAL EM BELÉM

O Abrigo do Marinheiro em Belém, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Belém, realizou no dia 15 de outubro o evento em comemoração ao Dia das Crianças e aos 103 anos do Abrigo do Marinheiro, que contou com a presença do Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa e do Diretor do  AMN em Belém, Capitão de Mar e Guerra Rodrigo Antonio da Costa Costeira.

O dia foi repleto de diversão para todos os gostos e idades. Os pequeninos viajaram através da história dos Três Porquinhos, contada e encenada por Voluntárias Cisne Branco. A animação da festa ficou por conta da equipe da Fun Fit, que colocou a garotada para brincar, correr e dançar, com direito a trio elétrico.

Além do Dia das Crianças, o dia também foi marcado pela comemoração dos 103 anos do Abrigo do Marinheiro. Nada melhor do que comemorar este dia perto daqueles que são a verdadeira missão do AMN.

Ao final do evento, para completar a alegria da criançada, todas foram presenteadas com brinquedos arrecadados por meio da Campanha coordenada pela Diretoria VCB Seccional Belém, durante o mês de outubro.

O  SO Jonatas Pereira, ao término do evento parabenizou o Abrigo do Marinheiro e a Diretoria VCB Seccional Belém pelo evento: "O Abrigo do Marinheiro e as  Voluntárias Cisne Branco, estão de parabéns pela organização do evento do dia das crianças. Foi uma uma manhã super divertida para criançada, com muitas brincadeiras, comida boa para aumentar a energia dos pequenos e os brindes no final encerraram a manhã dos meus filhos da melhor maneira possível”.

Para saber mais sobre as atividades do AMN em Belém, entre em contato por meio do telefone: (91) 98412-3859

Galeria