Pular para o conteúdo principal
AMN COMEMORA 103 ANOS, JUNTO COM O DIA DAS CRIANÇAS, EM NOVA FRIBURGO

Os dias 11 e 12 de outubro marcaram as comemorações do Abrigo do Marinheiro, tanto do dia das crianças e o aniversário de 103 anos do AMN. As 20 famílias sorteadas em nossa promoção das redes sociais aproveitaram experiências incríveis, no dia 11 curtiram um show ao vivo com rodízio de pizza. Já no dia 12 o dia iniciou com um café da manhã especial, para dar um gás nas crianças que tiveram um dia recheado de dinâmicas, brincadeiras e diversão. O almoço foi especial, com o prato que todo carioca gosta, a tradicional feijoada, que combinou muito bem com o clima da região.

A atividade foi um sucesso entre as famílias premiadas, que compartilharam como suas famílias foram surpreendidas com as atividades promovidas e, principalmente, a integração social dos pequenos integrantes da Família Naval.

O evento foi muito bom e está sendo muito proveitoso. Esse ambiente das Áreas Recreativas do AMN em Nova Friburgo são muito bons, também foi ótimo conhecer militares de outras OMs, fazer novos amigos e, principalmente, ver nossos filhos criando novas amizades é muito bom˜, compartilhou o Cabo Iremar, que ainda concluiu fazendo um convite especial:

“Se você é militar ou servidor civil da Marinha, precisa conhecer as Áreas Recreativas do Abrigo do Marinheiro em Nova Friburgo, e também as outras pelo Brasil, são ambientes que proporcionam diversão, conforto e momentos únicos entre sua família e também compartilhando com outras, afinal, é muito bom e importante que a Família Naval esteja junta˜, destacou o Cabo.

A atividade também contou com todo carinho e dedicação aos pequenos que precisam de uma atenção especial e, de forma eficiente, sendo inclusas e vivenciando as experiências igualmente a todos.

“A experiência está sendo maravilhosa. Eu tenho dois filhos que são autistas e todas as atividades estão sendo super inclusivas, eu não esperava que eles fosse participar tão ativamente de todas as atividades promovidas aqui. O ambiente é muito familiar e divertido, recomendo que toda a Família Naval vivencie isso˜, compartilhou Thaylanne Mendes, esposa do 3SG Pablo Silva Duarte, e mãe dos pequenos Heitor e Helena.

Finalizando o evento, não poderiam faltar as guloseimas e mais brincadeiras, para encerrar com chave de ouro a comemoração do dia das crianças, e ainda tivemos um bolo comemorativo ao aniversário do AMN.

Galeria