Pular para o conteúdo principal

O aleitamento materno pode ser acompanhado por insegurança e muitas dúvidas. Assim, falar sobre amamentação torna-se fundamental, visto que conscientiza sobre os benefícios e sua importância, o que contribui para tornar este momento mais emocionante.

Pensando nisso, no dia 16 de novembro foi realizada uma oficina de amamentação para Cabos, Marinheiros e Soldados, e suas respectivas esposas, que ao final receberam o kit enxoval do projeto.

A atividade contou com o apoio das voluntárias VCB Ruth, Kelly e Roberta, as quais apresentaram a importância da amamentação, suas dificuldades e benefícios, e ainda possibilitaram um momento de interação, onde foi possível tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Que tal saber mais sobre as atividades do projeto Obra do Berço em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (22) 2621-4360

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria