Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro, promoveu no dia 03 de dezembro, uma cantata de Natal, onde os alunos da Oficina de Musicalização do Projeto Adolescer+, foram as estrelas da noite.

A apresentação foi embalada por clássicos de Natal que nos acompanham desde a infância, como por exemplo “noite feliz”, além de outras canções que tiveram como objetivo mostrar a evolução das crianças durante este ano. Prova desta evolução foi a apresentação das irmãs Vivian e Lorena Paixão, que aceitaram o desafio de tocar o solo da canção “The Pink Panther” e encantaram a plateia.

Além da apresentação, houve também a visita do Papai Noel, para que as famílias pudessem tirar fotos e as crianças fazerem os pedidos de Natal. 

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Belém? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (91) 984123859 ou e-mail: dramnbe-social@abrigo.org.br.

Se você é de outro estado e quer conhecer este e outros Projetos para a Família Naval, ou sugerir atividades, visite nosso site na aba “+Apoio” e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos podemos mais!

Galeria