Pular para o conteúdo principal
AÇÕES DE DIVULGAÇÃO NO MÊS DE AGOSTO LEVAM INFORMAÇÃO E BRINDES À MILITARES E SERVIDORES CIVIS

A promoção da qualidade de vida à Família Naval é uma das principais missões da Associação Abrigo do Marinheiro. Muitos são os benefícios oferecidos pelo Abrigo por meio uma carteirinha associativa gratuita, e é importante que tais benesses atinjam cada vez mais pessoas. E com objetivo de difundir tais informações, o AMN tem estado presente em diversas OM, quando tem a oportunidade de informar, esclarecer e distribuir brindes - sempre respeitando todas as normas de segurança sanitária diante do atual momento que atravessamos.

Por meio de ações de divulgação, o Abrigo do Marinheiro visita as Organizações Militares (Oms) e fica à disposição para promover os descontos exclusivos em estabelecimentos comerciais, projetos sociais, atendimento exclusivo em planos de saúde e seguros, assim como a participação do Abrigo do Marinheiro nas Redes Sociais.

No mês de agosto o Abrigo do Marinheiro visitou o Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais (CtecCFN), a Policlínica Naval de Niterói (PNN), a Diretoria de Gestão de Programas da Marinha (DGePM), a Diretoria de Aeronáutica da Marinha (DAerM) e o Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA).

Em cada local, o AMN e seus parceiros conduziram palestras sobre as facilidades e atividades disponibilizadas para associados ao AMN de forma gratuita, bem como incentivar a adesão aos diversos planos de saúde e seguros gerenciados pelo Abrigo. Além das palestras, os militares tiveram a oportunidade de se associar ao AMN gratuitamente.

“Meu filho usa o ‘Hyper English Adolescer +’, um curso do Cultura Inglesa que o Abrigo do Marinheiro oferece com 100% de desconto aos nossos filhos adolescentes. Sem dúvida alguma o AMN é o diferencial para a Família Naval”, compartilhou o 1º SG Douglas Nascimento da Silva, que serve no Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais.

Durante o mês, cerca de 600 integrantes da Família Naval se associaram ao AMN e agora poderão explorar o mar de benefícios da Família Naval.

E você, já se associou ao AMN? Que tal levar nossa equipe para apresentar esse Mar de Benefícios na sua OM? Fale Conosco por meio do site (www.abrigo.org.br) ou WhatsApp (21) 96735-5301

Galeria