Pular para o conteúdo principal

No dia 26 de janeiro, o Abrigo do Marinheiro em Ladário, por meio do projeto Educação, realizou na sala de aula do AMN, a atividade socioeducativa com o tema “Educação Financeira”.

A atividade foi direcionada às crianças com idade entre 5 e 17 anos, contempladas com bolsas escolares do Projeto Educação. O objetivo era explicar que a educação financeira na infância é essencial, para que os pequenos se tornem responsáveis e conscientes financeiramente.

Além disso, as crianças adquirem habilidades importantes para a vida, tendo certeza de suas decisões e escolhas para o futuro.

Em seguida a atividade foi contação da história “A árvore dos sonhos” e finalizou realizando uma oficina de cofrinhos com o apoio das voluntárias VCB. 

Que tal saber mais sobre as atividades do Envelhecer em Ladário? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (67) 3234-1072

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!