Pular para o conteúdo principal

MARINHA DO BRASIL
DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA
BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS
28 DE FEVEREIRO DE 2013


BONO ESPECIAL
GERAL

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA

Abrigo do Marinheiro (AMN) - Carteira de Assistência Médico e Hospitalar e Odontológica para o Pessoal da MB - IRPF 2013 - Informações sobre Gastos com Saúde, Ano Base 2012.
O Abrigo do Marinheiro participa aos consignantes de seus planos de saúde e odontológicos que a Qualicorp, Administradora de Benefícios contratada pelo AMN para ser Estipulante do contrato vigente com a Unimed-Rio e para ser gestora dos demais planos (Golden Cross, Sul América e ASSIM), informou que postou em 21FEV2013 correspondências contendo o “Demonstrativo de Pagamentos 2012” dos planos citados.
Foram levados em consideração os endereços cadastrados pelos contratantes e, por esta razão, aqueles que tenham sido movimentados a serviço, mudado de endereço ou mesmo não tenham recebido a referida correspondência, poderão obter a 2ª via, a partir de 28FEV2013, acessando o site www.qualicorp.com.br e indicando o CPF do contratante.
Por oportuno, o AMN participa que:
a) os gastos com planos de saúde referentes ao ano de 2012 apresentados pela Qualicorp compreendem as despesas, por beneficiário, das mensalidades dos planos de saúde e odontológico e os valores das coparticipações em consultas pagos nos meses de DEZ2011 a NOV2012 (Bilhetes de Pagamento da mesma competência). Esses valores devem ser declarados utilizando-se o CNPJ da Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. (07.658.098/0001-18). O referido Demonstrativo não contempla os gastos com os opcionais SOS Unimed, SOS Viagem e Transporte Aeromédico;
b) nas situações em que não foi possível segregar os valores por beneficiário (dependente e/ou agregados), devido à ausência do registro do CPF no cadastro da Qualicorp, os valores pagos foram adicionados ao montante do beneficiário titular. Aqueles que se encontrarem nessa condição deverão contatar a Qualicorp para que se promova a atualização dos dados cadastrais, pelo e-mail abrigodomarinheiro@qualicorp.com.br, ou pelo telefone 0800-778-4004; e
c) tendo em vista que a Qualicorp terá de encaminhar à Receita Federal os valores pagos por CPF dos beneficiários de planos de saúde, a Pagadoria de Pessoal da Marinha (PAPEM) não mais apresentará no Comprovante de Rendimentos o total das consignações de planos de saúde particulares.
Solicita-se dar ampla divulgação ao Pessoal Inativo e Pensionistas.