Pular para o conteúdo principal

Emoldurada pela mata Atlântica, Nova Friburgo oferece uma gama de passeios e atividades que levam a cachoeiras, riachos, mirantes naturais e reservas ambientais.

Uma excelente pedida para um fim de semana inesquecível. Também merecem atenção a gastronomia diversificada e as outras opções de consumo, que vão muito além dos conjuntos de algodão, renda ou lycra - sim a cidade também é conhecida como a capital da lingerie. Imperdível também é encher a mala com queijos de cabra, biscoitos amanteigados, chocolates caseiros e artesanato de bom gosto.

E você, Oficial de Marinha, tem ao alcance uma opção exclusiva: O ARES-CVM oferece piscinas semiolímpica e infantil, sauna a vapor, duas quadras de esportes polivalentes, campo de futebol society e quadra de tênis. As suítes têm TV, frigobar e varanda com vista panorâmica.

Colonizada pelos suíços no século XIX, Friburgo vem sendo desbravada pelos ecoturistas, que lá encontram trilhas para prática de trekking, mountain-bike e off-road; rios para curtir o rafting; e formações rochosas perfeitas para apreciar a paisagem – entre elas, a pedra do Cão Sentado e o Pico do Caledônia. As atividades conduzem os aventureiros, ainda, para as vilas de Lumiar e São Pedro da Serra, a 30 quilômetros. Além da natureza intocada, os arraiais preservam o astral rústico da região – mas com charme de sobra garantido pelas pousadas, restaurantes e lojinhas.

As reservas poderão ser feitas através do link: https://book.securebookings.net/roomrate?id=a92a3897-9afd-1693501594-485f-b1af-7d78ceb29f5e&lang=br

Contatos do setor de reservas:

E-mail: arescvm-reservas@abrigo.org.br  
Telefone: (22)2525-9537 
Whatsapp: 22 99233-5932


A CVM fica na Avenida Geremias de Mattos Fontes, s/nº - Centro, Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

cvmcvm

 

ares cvmares cvmares cvm

Confira a NORINT 001 - ARES CVM