Pular para o conteúdo principal

Uma excelente oportunidade de proporcionar um dia de lazer e descontração para a família carioca. É o que garante o espaço de lazer destinado a praças que se localiza na Avenida Brasil n° 10592, Penha, Rio de Janeiro. 

A CMN conta com parque aquático, ambiente Wi-Fi, 2 campos de futebol oficial, 2 campos de futebol society, 2 quadras de voleibol, 2 de tênis, academia de ginástica e musculação, dojô, e ginásio poliesportivo coberto.

Como se não bastasse, a Casa do Marinheiro conta ainda com grande espaço para eventos com camarins, frisas e tribuna de honra, um super cinema, parque infantil, pista de Cooper, restaurante, salão de festas para até 400 pessoas, 14 mini-quiosques, 4 quiosques médios e 2 quiosques grandes (todos com churrasqueira, bombonas para gelo e mesas com cadeiras) e 1 bar externo (Bardeck). É diversão e lazer que não acaba mais.

Em decorrência da grande estrutura, o local virou opção recorrente entre as OM para realização de solenidades e encontros sociais.

O espaço está aberto a seus sócios e frequentadores de terça à domingo das 9 às 17h. Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social:

Tel: (21) 2101-0987/ 972891123.

email: Secretaria social: secretaria.aresrj@gmail.com, faleconosco: arescmn-faleconosco@abrigo.org.br

Seja sócio já e desfrute de momento agradáveis com total segurança.

Documentos:

- Último bilhete de pagamento
- 1 foto 3x4
- Documentos originais dos dependentes como certidão de Nascimento, Casamento ou Identidade de Marinha.

‘‘A Casa do Marinheiro é dos Marinheiros e dos Fuzileiros Navais!’’