Pular para o conteúdo principal

 

 

Um clube idealizado para que militares, familiares e amigos tenham momentos de descontração. Além da extensa área de lazer o clube oferece atividades sócio-culturais como aulas de música, inglês, reforço escolar, projetos de inclusão digital e biblioteca a disposição dos usuários. Atividades recreativas por meio da produção de uma série de eventos e práticas esportivas como hidroginástica, aeróbica, karatê, natação, futebol society e salão.

Fazem parte da estrutura da Ares, duas  piscinas, campo de futebol society, ginásio de esporte, academia (em estruturação), três quiosques com churrasqueiras, salão de beleza e um amplo salão de festas  para eventos a preços acessíveis, TV por assinatura em dois televisores modernos e independentes, mesa de ping-pong, sinuca, totó e muito mais.

Fundado em 28 de outubro de 1993 e situado no bairro de Paripe, Município de Salvador (BA), o CCVNB é  subordinado  ao DRAMN-SA, e possui para sua administração, condução e controle de suas atividades uma Diretoria Seccional composta por um Comodoro, um Vice-Comodoro e por quatro Diretores, em concordância com o disposto no parágrafo 2º, do Artigo 7º e Artigo 20º do Regimento Interno do DRAMN-SA, todos nomeados por Portaria do Diretor Departamental Regional.

Centro Comunitário Naval da Barragem

Rua Bahia, 91 - Vila Naval da Barragem - Paripe. CEP: 40800-810 - Salvador (Bahia, BA)

Contatos: (71) 3521-2979 / (71) 98717-7100 (Oi) / (71) 99737-6471 (Vivo) 

E-mails: dramnsa@abrigo.org.br / faleconoscoccvnb@gmail.com /ccvnbba@gmail.com