Pular para o conteúdo principal

Naval War: Arctic Circle coloca o jogador no comando das forças navais de uma frota do Atlântico Norte com um objetivo claro: a dominação mundial. No papel de um Almirante da Marinha, sua missão é delegar missões, preparar estratégias e enganar os inimigos no decorrer de duas campanhas que contam a história do embate entre a Rússia e as forças da OTAN. Para o sucesso das missões o jogador contará com aviões, helicópteros, navios de guerra, submarinos e porta-aviões, todos baseados em unidades reais de seus países.

A guerra nunca é fácil
 

 Iniciantes no gênero podem sentir algumas dificuldades, especialmente no início do jogo. As decisões tomadas, sejam elas simples patrulhas ou ordens de ataque, são importantes no decorrer da partida e podem definir a vitória ou a derrota em qualquer uma das longas missões

Prepare-se para esperar a movimentação de suas tropas pelo mapa, pois ela pode ser mais demorada do que em jogos como Starcraft ou Command & Conquer. Por sorte há um medidor para ajustar a velocidade do jogo, mas ele deve ser usado com cautela: você não quer ser surpreendido por um ataque surpresa no meio do caminho.

Muito além de Batalha Naval

Desenvolvido pelo estúdio Turbo Tape Games e distribuído pela Paradox, empresa famosa por seus simuladores de guerra fiéis à realidade, Naval War: Arctic Circle é um jogo que agradará os fãs por sua fidelidade extrema, mas dificilmente atingirá o grande público. Um bom modo multiplayer via LAN ou pela Internet colabora com a indicação para os que ficaram curiosos com a proposta e desejam conhecer algo diferente no mundo dos games.

Gostou? Quer se aventurar? Clique aqui e faça o download.

 

Fonte: TechTudo