Pular para o conteúdo principal

Para oferecer mais conforto aos usuários da Área Esportiva, Recreativa e Social (ARES) C. R. Gaivota, a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) decidiu investir na revitalização da área "Blumenau", um dos setores mais movimentados da casa

Em funcionamento desde o dia 10 de maio, o local é regularmente utilizado por sócios do C. R. Gaivota e das OM subordinadas do Complexo Aeronaval para realização de eventos esportivos, confraternizações e atividades recreativas. 

Foram incluídos no projeto de otimização da infra-estrutura a ampliação da cobertura, nova churrasqueira (foto ao lado), construção banheiros sociais; bem como melhorias na estrutura para o futebol society, instalação de redes de proteção e refletores.

A solenidade de reinauguração foi prestigiada pelo Comandante da Força Aeronaval, Contra-Almirante Victor Cardoso Gomes, o Comandante da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, Capitão-de-Mar-e-Guerra Franklin Nogueira Gonçalves Júnior, o Chefe do Estado-Maior do Comando da Força Aeronaval, Capitão-de-Mar-e-Guerra Paulo Renato Rohwer Santos, o Imediato da BAeNSPA, Capitão-de-Mar-e-Guerra Cesar da Silva Santos, o Presidente da ARES C. R. Gaivota, Suboficial Marcos José Rosalino, oficiais da BAeNSPA  e Diretores do C. R. Gaivota convidados.