Pular para o conteúdo principal

Com a chegada do inverno, a cidade de Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro, ganha motivos especiais para ser visitada. O friozinho convida os mais românticos a aproveitar gastronomia, compras e o conforto da tradicional rede hoteleira friburguense, de arquitetura suíça e alemã. Como opção para a Família Naval, o Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Nova Friburgo (DRAMN-NF) oferece as confortáveis acomodações da Casa do Velho Marinheiro (ARES-CVM).

Oficiais da ativa, da reserva e reformados, servidores civis, dependentes e Pensionistas podem se hospedar nas 30 suítes com frigobar, TV e varanda panorâmica, ou em 6 suítes especiais com duas camas extras. A Casa do Velho Marinheiro conta ainda com casas climáticas destinadas a Oficiais-Generais.

Na área externa, é possível aproveitar a estrutura do parque aquático, mergulhando ou relaxando à beira da piscina semi-olímpica, nas saunas seca e a vapor, ou aproveitando a churrasqueira e o salão de festas. Os pequenos encontram diversão garantida, e segura, na piscina infantil exclusiva. Para quem busca movimento, existem duas quadras poliesportivas, campo de futebol Society e quadra de tênis. Atividades indoor na sala de jogos equipada com mesa de sinuca, pebolim, xadrez e damas, computador com jogos eletrônicos e karaokê completam a lista de opções. Se bater aquela sede, um bar na área interna atende permanentemente a Família Naval.


Preços:

 

Por 42,00 se pode confirmar uma diária na Casa do Velho Marinheiro, com descontos gradativos para filhos menores de 20 anos. Outros hotéis, na mesma região, trabalham com tarifa média de 200,00 por dia.

Com instalações amplas, a ARES-CVM funciona como centro de eventos, também com preços diferenciados em benefício na Família Naval.

Localização e contato:
Casa do Velho Marinheiro; Av. Governador Geremias de Mattos Fontes, s/no - Centro, Nova Friburgo, RJ. Tel. (22) 2525-9537/9525 / Fax (22) 25259537 / E-mail: ares.reservas@abrigo.org.br