Pular para o conteúdo principal

A partir de hoje, o Abrigo do Marinheiro trará a público algumas mensagens que recebemos por meio do canal Fale Conosco exaltando o serviço oferecido à Família Naval.

Com isso, incentivamos você a seguir o exemplo do Suboficial Francisco Nossa e compartilhar sua experiência com o AMN. Mensagens assim funcionam como combustível para o nosso time, e achamos justo que você tenha acesso a parte desse material também.

Fique agora com o relato do suboficial e sua experiência com o ARES Timoneiro:

“Meu nome é Francisco Nossa, SO-OS (RRm) componente da Turma JULIET-74. Em 2010, a EAMES comemorou o Jubileu de Ouro e foi realizada uma grande festa na Escola, com a participação de diversas Turmas que por lá passaram.

Foi muito bacana encontrar a Turma, ora dispersada, cada um pro seu lado, ou em outras cidades.

A partir deste ano, a nossa Turma passou a se reunir junto com familiares, uma vez por ano, em algum lugar do Brasil, fazendo uma festa comemorativa.

Agora, no período de 25 a 28/NOV/22, estivemos reunidos no ARES - Timoneiro, fazendo nossa festa alusiva dos 48 anos juntos aos nossos familiares.

Queremos deixar os PARABÉNS e ELOGIAR o ARES-Timoneiro, pela maneira que receberam nossa Turma com muito brilhantismo, profissionalismo, amizade, dedicação da Administração e seus Colaboradores dados aos
Julietanos e nossos familiares.

As instalações são fantásticas, confortáveis, espaçosas, refeitório, suítes, wi-fi, estacionamento, área de lazer, no meio da natureza exuberante, além do clima agradável da região Serrana, enfim, somente elogios.

Ficamos muito contentes por conhecer um lugar fantástico destinado à Família Naval.

Ao ARES- TIMONEIRO, o nosso MUITO OBRIGADO e BRAVO ZULU!!!”