Pular para o conteúdo principal

O karatê é uma arte de auto-defesa, cujo propósito é aperfeiçoar o caráter por meio do treinamento e disciplina. No Projeto Adolescer +, do Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia, a oficina de karatê, além de cumprir os objetivos da arte marcial, ainda gerou inclusão e melhoria da autoestima dos nossos alunos. 

Nos dias 01 e 03 de dezembro, em clima de despedida da oficina em 2022, as crianças trocaram de faixa e participaram de um campeonato em conjunto com os alunos do PROFESP (BAeNSPA e CEFAN) e, assim, testaram todo aprendizado adquirido ao longo deste ano, junto ao sensei voluntário Matheus.

Que tal saber mais sobre as atividades do Adolescer+ em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (22) 2021-4157

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!