Pular para o conteúdo principal

No dia 1º de dezembro, o Abrigo do Marinheiro em Natal realizou o exame de graduação de faixa das crianças participantes da Oficina de Karatê, atividade do projeto Adolescer+ na região. O exame ocorreu no Centro Vida, em Aracati-CE, e contou com a ilustre presença do Sr. Luiz Carlos Cardoso do Nascimento, Presidente da Confederação Brasileira de Karatê.

Durante a realização do exame os alunos puderam mostrar sua evolução e demonstrar suas habilidades nessa arte marcial, e ao final todos os karatecas foram aprovados e graduados para a faixa amarela. O professor do projeto, Erandi George, parabenizou todos os alunos pela conquista.

O evento contou com a ajuda das voluntarias VCB, dos pais e militares da AgAracati, que organizaram todo o espaço para a realização do exame, com a montagem de tatames e da mesa avaliadora. Ao final do exame e entrega das faixas, emocionados e cheios de orgulho, os familiares se uniram em uma confraternização para celebrar esse momento tão especial.

Que tal saber mais sobre as atividades do Adolescer+ em Natal? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (84) 2030-5733

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria