Pular para o conteúdo principal

No dia 18 de novembro de 2022, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Salvador, promoveu a Roda de conversa “Café e Axé” do projeto IntegrAção, abordando o tema: Novembro Azul - homem que se ama, se cuida!

A roda de conversa foi conduzida pela voluntária VCB Psicóloga Cláudia, que abordou a importância da prevenção e diagnóstico do câncer de próstata, além da importância de cuidados integrais com a saúde masculina. No ensejo, a psicóloga Cláudia destacou o papel fundamental do público feminino em apoio à campanha - Novembro Azul, já que com informação podem contribuir incentivando o autocuidado dos homens e desmistificando os tabus existentes sobre o câncer de próstata. Na oportunidade, foi entregue o laço azul, símbolo da campanha.

Que tal saber mais sobre as atividades do IntegrAção em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria