Pular para o conteúdo principal

No dia 17 de novembro, com propósito de acolher a Família Naval em Aracaju/SE, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Diretoria Seccional VCB Salvador, promoveu a Roda de conversa “Café e Axé” pelo projeto IntegrAção, abordando sobre a autoestima feminina.

A roda de conversa foi conduzida pela voluntária VCB psicóloga Alexandra Monteiro, que abordou sobre autoconhecimento, atitudes diárias que podem melhorar a autoestima feminina e práticas de autocuidado. Foi uma tarde de muitas trocas de conhecimento, conexão social e afeto, fatores que reforçam a importância do projeto para a IntegrAção das mulheres da Família Naval.

Que tal saber mais sobre as atividades do IntegrAção em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria