Pular para o conteúdo principal

Informamos a todos aqueles que ainda não conseguiram efetuar a associação ao AMN que a mesma ainda pode ser realizada. De acordo com carta enviada na última semana de Dezembro do ano passado, a Ficha deveria ser reenviada por Correio em formato de carta resposta até o dia 11 de Janeiro de 2013, isto é, sem custo por parte do associado. No entanto, é válido ressaltar a todos aqueles que desejam se associar ao Abrigo do Marinheiro que o cadastro pode ser feito neste site a qualquer tempo. Desta maneira, basta acessar o canto superior de nosso site ou clicar aqui.

Cadastrar-se pelo site é a maneira mais ágil de ingressar no mar de facilidade que o AMN tem a oferecer. Com uma tela de fácil preenchimento, garantimos rapidez e segurança no envio, já que seus dados serão enviados diretamente ao nosso banco de dados, evitando assim o extravio e o tempo de processamento dos Correios. Sem falar, é claro, que é ecologicamente sustentável, pois dispensa gastos com papel, impressão e espaço para armazenamento em arquivo físico.


Clique aqui e obtenha a carta que foi enviada a todos aqueles que possuem planos/produtos de saúde da Carteira do AMN.

Filiar-se à Associação Abrigo do Marinheiro é muito fácil, além de ser gratuito. Em primeiro lugar, você deve se enquadrar em uma das categorias de membros:

A)     Associados participantes: Militares e servidores civis da Marinha do Brasil.

B)     Associados vinculados: Pensionistas, pais, filhos maiores, netos maiores, sogros, genros, noras, cônjuges ou companheiros de militares e servidores civis da Marinha.

Em um segundo passo, você deverá ter ciência e concordar com as disposições do Estatuto Social do AMN.

Depois, é só preencher a ficha associativa da categoria de associados na qual você se enquadra. Após o envio, chegará em seu email a confirmação de sua inscrição. Algum tempo depois, após a aprovação de sua associação pelo Diretor do AMN, um novo e-mail chegará ratificando sua participação como associado. A partir daí, bem-vindo ao mundo de benefícios da Família Naval.