Pular para o conteúdo principal

Estimular a leitura é essencial para a manutenção da saúde mental dos nossos idosos da Família Naval. Com o intuito de agregar atividades culturais para o Envelhecer em Rio Grande, o AMN contou com o apoio do Departamento VCB Seccional Rio Grande para promover o primeiro encontro da Roda de Leitura, que irá oferecer uma série de dinâmicas.

A atividade foi guiada pela voluntária VCB Sônia, que estimulou a compreensão do livro “Cuidar de Si e do Outro”, do Anselm Grun, que no encontro apresentou a importância da obra, além de estimular a troca de opiniões e reflexões dos idosos. Foi uma tarde repleta de trocas de experiências e risadas. 

Ao final da atividade, foram distribuídos casacos, doados pela Seccional VCB Brasília, aquecendo o corpo e os corações dos usuários do Envelhecer.

Que tal saber mais sobre as atividades do Adolescer+ em Rio Grande? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos contatos: (53) 3233-6175 / (51) 9463-7544 - dramnrg-dsocial@abrigo.org.br

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!