Pular para o conteúdo principal

Em Natal, o projeto Envelhecer iniciou suas atividades no primeiro dia de março com um Bloco de Carnaval super animado, ação que retratou muito bem a empolgação dos alunos do projeto e suas expectativas para 2023.

A atividade ocorreu em dois dias. No primeiro dia foi realizada uma Oficina de máscaras, na Sede Social do Abrigo do Marinheiro, e contou com apoio do Núcleo de Atenção ao Idoso da Marinha (NAIM), do Núcleo de Assistência Social (NAS) e Voluntárias Cisne Branco (VCB). A equipe conjunta atuou desde a confecção dos estandartes às máscaras de carnaval.

No segundo dia, a saída dos Bloco de Carnaval nas ruas da Vila Naval contagiou a todos. A música ficou por conta da Orquestra Ondas Musicais, do Projeto Adolescer+, e a presença do NAIM, NAS e VCB integrando a assistência social aos idosos da Família Naval.

Que tal saber mais sobre as atividades do Envelhecer em Natal? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (84) 2030-5733

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!