Pular para o conteúdo principal

No dia 17 de agosto, o Abrigo do Marinheiro realizou a entrega de certificado do curso de qualificação profissional de assistente financeiro. O curso foi realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), e teve como objetivo enriquecer o currículo das participantes, e gerar novas opções de renda extra para a Família Naval.

Na ocasião, ainda foi realizada uma palestra com o Tema “Como conquistar sua vaga no mercado de trabalho”, conduzida pela Psicóloga Organizacional Rosilene Guimarães. As participantes tiveram a oportunidade de aprender a maneira correta de fazer um currículo, destacando as informações necessárias a se apresentar, como se portar em uma entrevista de emprego, entre outras qualidades que são o diferencial na hora de concorrer a uma vaga no mercado de trabalho.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Belém? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (91) 98412-3859 - ou e-mail: dramnbe-social@abrigo.org.br

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria