Pular para o conteúdo principal

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto, o Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia, em parceria com o Departamento VCB Seccional São Pedro da Aldeia, promoveram a Oficina de Empreendedorismo do Projeto Capacitar, iniciativa dedicada ao apoio para geração de renda e potencialização das habilidades empreendedoras das participantes, dependentes da Família Naval.

A oficina foi conduzida pela Voluntária VCB, Lívia, e se estendeu por três dias consecutivos, abordando uma variedade de assuntos cruciais para a jornada empreendedora. Desde precificação de produtos até estratégias de marketing, as participantes foram expostas a um rico conjunto de conhecimentos que visou capacitá-las a iniciar e expandir seus próprios empreendimentos, além da oportunidade de trocar ideias e experiências.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (22) 2621-4127 | (22) 2621-4360/ (22) 99262-4024 - ou e-mail: dramnspa-social@abrigo.org.br

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria