Pular para o conteúdo principal

No dia 16 de novembro, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Salvador, realizou a oficina de culinária (Nhoque) pelo Projeto Capacitar, ministrada pela voluntária VCB Barbara Brito.

A atividade contou com a participação de 20 mulheres da Família Naval, que aprenderam sobre a preparação da receita do nhoque tradicional de batata, nhoque de abóbora com carne seca e uma receita especial para sobremesa, o nhoque de chocolate com calda capuccino. As atividades do Capacitar são dedicadas ao estímulo do empreendedorismo, e nesta oportunidade explorando o ramo alimentício e com o ensino de uma receita com custo baixo e bom retorno.

Que tal saber mais sobre as atividades do Capacitar em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria