Pular para o conteúdo principal

No dia 17 de agosto, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com o Departamento VCB Seccional Salvador, promoveu o curso de “Design de Sobrancelhas”, atividade do Projeto Capacitar na região. 

A atividade foi conduzida pela micropigmentadora, Raquel Perelo, que ensinou as técnicas de design, depilação, pigmentação e uniformidade de sobrancelhas, proporcionando um aprendizado completo e aprofundado sobre diferentes técnicas utilizadas, além de permitir que desenvolvam habilidades práticas com o objetivo de atender às demandas do mercado de beleza e estética. Ao final do curso, as participantes ganharam um certificado de conclusão do curso.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (71) 3415-5842 / (71) 99652-4340 / (71) 99993-2430 - ou e-mail: dramnsa-social@abrigo.org.br

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!