Pular para o conteúdo principal

No dia 12 de outubro, o Abrigo do Marinheiro contou com o apoio da Diretoria VCB Seccional Rio Grande, por meio do seu Núcleo em Florianópolis, para promover uma ação em comemoração ao Dia das Crianças e aniversário de 103 anos do AMN.

O evento foi realizado na Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) e contou com diversas atrações, como infláveis, cama elástica, pintura facial e recreadoras infantis. Além disso, foram distribuídos lanches à vontade, como cachorro-quente, preparado pelas voluntárias VCB de Florianópolis, pipoca, algodão doce, entre outras muitas guloseimas.

As crianças também foram presenteadas com brinquedos e saquinhos de doces, doados pela Capitania dos Portos de Santa Catarina e pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais. O evento contou com a participação de, aproximadamente, 40 crianças da Família Naval, que vieram acompanhadas das suas famílias, proporcionando assim uma tarde de confraternização, diversão e lazer para todos.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Rio Grande e Florianópolis? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (53) 3233-6337

Mas, se você é de outro estado e quer conhecer esse e mais outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!