Pular para o conteúdo principal

A manhã ensolarada do dia 22 de outubro foi marcada por muita diversão para as crianças da Família Naval de São Pedro da Aldeia. O dia começou com uma visita ao museu aeronaval, onde cerca de 100 crianças tiveram a oportunidade de conhecer a história da aviação naval e tirar fotos dentro das aeronaves. 

Após, a manhã foi recheada de muita brincadeira na cama elástica, piscina de bolinhas, dentre muitos outros brinquedos. As crianças tiveram uma experiência incrível na oficina sensorial que buscou trazer a percepção da interação delas com o meio. Além disso, a pintura de rosto, o show de talentos proporcionaram ainda mais diversão para as nossas crianças. No final, cada criança recebeu um presente das especial preparado pelas voluntárias VCB.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN na região? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (22) 2621-4360

Mas, se você é de outro estado e quer conhecer esse e mais outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!