Pular para o conteúdo principal

No mês de outubro, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Salvador, promoveu a mais uma edição da roda de conversa “Café e Axé”, atividade que faz parte do projeto IntegrAção na região.

A atividade abordou o tema: Outubro Rosa - um toque pode salvar sua vida, que foi conduzida pela voluntária VCB e psicóloga Cláudia e a convidada, enfermeira Djenane Fernandes, que abordaram sobre a prevenção do câncer de mama, a importância de apoiar a campanha e como lidar com o diagnóstico.

Durante a ação foram entregues laços rosas, símbolo da campanha, e as participantes ainda contaram com um momento de autocuidado, proporcionado pela convidada Angélica Grilo, que ensinou sobre dicas de maquiagem.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Salvador? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Mas, se você é de outro estado e quer conhecer esse e mais outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria