Pular para o conteúdo principal

No dia 9 de dezembro, a Orquestra “Ondas Musicais”, que faz parte dos projetos Adolescer+ e IntegrAção em Natal, com o apoio da Diretoria VCB Seccional Natal, realizou o concerto “Trilhas de Cinema” para encerrar as atividades, em parceria com o Projeto Tocando a Vida com D’amore, um núcleo de formação da ONG Atitude Cooperação, que oferece oficinas gratuitas de música.

A ação teve duas sessões que foram lotadas por familiares e convidados. Os alunos, professores e coordenação, junto às voluntárias, puderam se fantasiar para tornar o momento lúdico, interessante e realista em acordo com o tema proposto.

O concerto se iniciou com a apresentação da turma de 2022, que teve acesso aos
instrumentos no segundo semestre e já demonstrou habilidade e encantou a todos os presentes. O mais importante foi o engajamento dos familiares, desde a participação nos ensaios extras, bem como na produção das fantasias, para finalizar com chave de ouro o ano deste projeto, que através da música muda vidas.

O pai do aluno Daniel, Rafael Araújo comentou: “Não posso deixar de expressar aqui meu imenso sentimento de gratidão por tudo que vocês fizeram e fazem pelo meu Daniel. Ele gosta bastante de música e poder ter um grupo de pessoas incríveis, dispostas e profissionais assim fornecendo esse conhecimento e cuidando dele é um grande privilégio. Essa equipe é extremamente merecedora de todas as bênçãos que Deus possa dar. Obrigado ao Abrigo do Marinheiro, as voluntárias VCB e a todos que fazem esse projeto acontecer.”

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Natal? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (84) 2030-5733

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria