Pular para o conteúdo principal

No dia 06 de dezembro, foi realizado o encerramento da segunda turma da Oficina de Costura do projeto IntegrAção em Natal. O evento foi realizado na Sede Social do Abrigo do Marinheiro em Natal, que contou com a entrega dos certificados de participação e o coffee break colaborativo.

As aulas da oficina foram ministradas pela voluntária VCB Marluce Maria Pires da Silva, com auxílio da voluntária VCB Márcia Terra. A atividade foi um sucesso de dedicação e aprendizado para as participantes, que concluíram com êxito os 3 meses de atividade. Nesse período as novas costureiras confeccionaram peças de roupa lindas, que ficaram expostas no dia do encerramento.

A aluna Ana Ruti Rocha comentou: “Agradeço a professora Marluce, que nos ensinou com amor, paciência e bastante dedicação. O curso foi maravilhoso e muito satisfatório, realmente eu sai daqui costurando, algo que eu não imaginava”.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Natal? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (84) 2030-5733

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria