Pular para o conteúdo principal

A Família Naval em Belém teve motivos de sobra para comemorar o ano de 2022, que foi enriquecido com muitas atividades e integração, envolvendo todas as gerações. Para marcar o encerramento das atividades do AMN em Belém no ano de 2022, não poderia faltar uma celebração natalina especial, promovida com muito carinho e dedicação pela equipe do AMN na região, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Belém.

No dia 1 de dezembro, junto com o Hospital Naval de Brasília, foi promovida uma manhã de atividades em comemoração ao Natal para a Pessoa Idosa.

O evento foi prestigiado por 57 idosos do Núcleo de Atendimento ao Idoso da Marinha (NAIM). Eles participaram de oficinas sobre psicologia, fisioterapia e artesanato, que foram conduzidas por profissionais do HNBra e voluntárias da seccional VCB Brasília. O evento contou com a presença da Diretora do Hospital Naval de Brasília, CMG (Md) Gisele, e da Diretora Seccional VCB Brasília, Sra. Lucy Kerr.

Já no dia 11, marcando oficialmente o encerramento das atividades em 2022, foi promovida uma ação natalina para a Família Naval no Clube Almirante Alexandrino (CAALEX). Na ocasião, as voluntárias conduziram uma oficina de decoração de árvore de natal, e logo após o evento contou com a visita do Papai Noel, que animou as crianças com a distribuição de presentes.

Na comemoração estiveram presentes a Diretora Seccional da VCB em Brasília, Sra. Lucy Kerr, e o Comandante do 7° Distrito Naval, Vice-Almirante Kerr, além de mais de 150 pessoas, integrantes da Família Naval em Brasília.

Que tal saber mais sobre as atividades do IntegrAção em Brasília? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (61) 3429-1205

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!