Pular para o conteúdo principal

No dia 8 de dezembro, o Abrigo do Marinheiro em Belém, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Belém, realizou uma linda festa de Natal para a Família Naval.

O evento iniciou com a apresentação do coral das voluntárias VCB, e contou com participação especial da diretora da seccional Belém, Sra. Geórgia Barbosa. Logo após, foi a vez da apresentação da Banda de Música do 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas, que com um belo repertório natalino, abrilhantou o evento.

As crianças da Família Naval que participaram de uma oficina de Teatro, promovida pelos organizadores do evento, especialmente para este espetáculo, ficaram responsáveis por anunciar as atrações da noite com muito carisma e descontração.

Os integrantes da Orquestra da Oficina de Musicalização mostraram o que aprenderam durante o ano, e encantaram a todos os presentes tocando as canções “Aleluia”, “Jingle Bell” e “Noite Feliz”. Logo mais, foi a vez dos idosos do projeto Envelhecer, emocionarem a platéia com o Auto de Natal, no qual falava sobre o verdadeiro significado desta celebração.

Encerrando as apresentações dos projetos do AMN, as crianças da Oficina de Inglês também mostraram o resultado deste ano de muito aprendizado, cantando músicas na língua inglesa.

Para fechar a noite com chave de ouro, o “bom velhinho” também se fez presente nesta noite mágica, que para a surpresa de todos chegou em uma moto, com direito a muita dança e uma história de Natal com diversos personagens. Ao final, presenteou a todas as crianças com brinquedos arrecadados na campanha realizada pelas voluntárias VCB.

Além da distribuição de presentes, e para alegrar ainda mais a criançada, foram sorteadas três bicicletas infantis, divididas por faixa etária, doadas por colaboradores do evento.

O Natal tão esperado e mágico contou com a presença de 350 pessoas, que tiveram a oportunidade de participar dessa grande festa em família, assistindo diversas atrações encantadoras e ao final confraternizar por meio de uma bela ceia natalina.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Belém? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (91) 98412-3859

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!