Pular para o conteúdo principal

No último domingo, dia 23 de outubro, foi realizado o batizado e troca de corda dos alunos da oficina de capoeira, atividade do projeto Adolescer+ na região. 

A oficina, que conta com o apoio da Diretoria VCB Seccional São Pedro da Aldeia, é ministrada pelo voluntário VCB Marcus Vinícius, o qual, por meio do incentivo desta arte marcial, auxilia o desenvolvimento da consciência, do trabalho corporal, da música, da história, do respeito e da pluralidade cultural entre as crianças da Família Naval.

O evento representou a evolução dos alunos e o orgulho dos familiares, que se envolveram tornando a participação  dos seus filhos na atividade possível, batendo palmas e cantando junto com a roda de capoeira. A atividade  ainda contou com a participação de alunos de outras escolas de capoeira.

Que tal saber mais sobre a oficina de capoeira e as demais atividades do Adolescer+ na região? Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (22) 2621-4127

Mas, se você é de outro estado e quer conhecer esse e mais outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria