Pular para o conteúdo principal

No dia 19 de agosto, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Departamento VCB Seccional Salvador, realizou uma visita ao Zoológico de Salvador com os participantes do Projeto Adolescer+. 

Na ocasião, crianças e adolescentes do projeto, junto aos seus responsáveis, conheceram o Jardim Zoológico de Salvador, que hoje é usado para conservar e promover pesquisas científicas com espécies silvestres da fauna e flora nacional, além de programas de educação ambiental. Esse passeio foi de extrema importância, para sensibilizar sobre o meio ambiente, além de oportunizá-los de conhecer as espécies brasileiras.

O passeio foi realizado em um ônibus panorâmico com apoio de guia turístico, que destacou os monumentos históricos que se encontravam em todo roteiro do passeio, como o Farol da Barra e Mercado Modelo.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (71) 3415-5842 / (71) 99652-4340 / (71) 99993-2430 - ou e-mail: dramnsa-social@abrigo.org.br

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!