Pular para o conteúdo principal

No mês de agosto, não poderíamos deixar de reunir os pequenos da Família Naval para mais um dia com muita dinâmica, brincadeiras e cultura. Dessa vez, foram realizados dois encontros, tanto para os alunos da manhã quanto para os alunos da tarde, que se reuniram na sala da brinquedoteca da ARES CAMARIG, em Rio Grande, onde os pequenos puderam aproveitar um dia super divertido com leituras, contação de histórias e vínculo com novos amiguinhos.

A atividade é promovida pelo Adolescer+, em parceria com o Departamento VCB Seccional Rio Grande, tendo suas atividades conduzidas pela voluntária VCB Márcia Melo, por meio de encontros mensais com os pequenos. Atualmente a atividade conta com 39 crianças inscritas, entre 7 e 11 anos.

Que tal saber mais sobre as atividades do Adolescer+ em Rio Grande? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos contatos: (53) 3233-6175 / (51) 9463-7544 - dramnrg-dsocial@abrigo.org.br

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!